Pagamento e Entrega

 

Formas de Pagamento

No MenExpress você pode efetuar o pagamento do seu pedido por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. É 100% seguro, os dados dos cartões de crédito são fornecidos diretamente aos intermediadores ou gateways de pagamento e registrados em seus respectivos bancos de dados, não permitindo assim o acesso a essas informações por parte do MenExpress.

 

Cartão de Crédito

Pagamento parcelado válido nas compras acima de R$ 40,00 com parcela mínima de R$ 20,00. Pagamento em até 3x sem juros, ou se preferir em até 12x com juros (informado na página do produto, no checkout e/ou na página do intermediador), nos cartões: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Aura e Elo. Utilizamos em nosso site o certificado digital de segurança emitido pela Comodo SSL.

No momento do pagamento, tenha sempre em mãos o seu cartão de crédito. Através dele, você informará com exatidão dados imprescindíveis para completar a sua compra: bandeira do cartão, nome do titular do cartão (exatamente como aparece impresso), número do cartão, validade e código de segurança.

Atenção: O tempo para aprovação do pagamento depende da análise do PagSeguro ou PayPal. O valor do pagamento na sua fatura de cartão de crédito poderá vir identificado com os nomes "MenExpress" e "PagSeguro" ou "PayPal".

 

Boleto Bancário

Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Imprima o boleto gerado pelo site e pague em qualquer agência bancária ou internet. Lembre-se que, quanto antes for efetuado o pagamento do boleto, mas rápido será enviado o seu pedido. Lembramos ainda que é necessário ter, conectada ao computador, uma impressora jato de tinta ou laser. As antigas impressoras matriciais não são aptas para esta função. Antes de imprimir o boleto para pagamento, verifique a configuração da impressora para evitar cortes na impressão.

Para realizar o pagamento do boleto pela internet, acesse o site de seu banco e escolha a opção "Pagamento de títulos/boleto". Digite o número que está no alto do boleto (código de barras) e a data de pagamento (que poderá ser anterior a data de vencimento). Atenção: O prazo para compensação do boleto bancário pode ser de até 3 (três) dias úteis.

 

 

Frete e Entrega

Nossas entregas são realizadas pelos Correios para todo Brasil.

 

Postagem

Trabalhamos para efetuar as postagens de forma rápida e segura. 

 

Valor do frete

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega. Consulte sempre o valor e os prazos no ato da compra. Nos produtos os preços anunciados não levam em conta o valor do frete. Promoções nas quais são concedidos descontos sobre o valor da compra, não implicam em desconto sobre o valor do frete.

- Frete grátis nas compras acima de R$ 199,00 (para as regiões: Sul e Sudeste).

- Frete grátis nas compras acima de R$ 249,00 (para as regiões: Norte, Nordeste e Centro-Oeste).

 

Prazo de entrega

O prazo depende do local escolhido para entrega e é estipulado pelos Correios. Dados incompletos ou incorretos podem gerar atrasos. Dessa forma, certifique-se de que o endereço de entrega e CEP estão corretos na finalização da compra. Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do pedido. É indispensável que no endereço solicitado esteja presente um responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

Para que sua compra seja encaminhada aos Correios ela precisa ter a sua forma de pagamento aprovada pela instituição financeira. Boleto bancário até 3 (três) dias úteis, após o pagamento, para comunicar a compensação. Cartão de crédito o prazo dependerá da análise do PagSeguro ou PayPal.

Após a comunicação do pagamento aprovado o pedido será separado e encaminhado aos Correios no dia (útil) seguinte. O código de rastreio será encaminhado ao seu email para acompanhamento do pedido, que também estará disponível para consulta em nosso site na área "Meus Pedidos". 

 

Agendamento de entrega

Ainda não é possível agendarmos data e horário para as entregas. No entanto, se não houver ninguém no local do recebimento serão feitas mais duas tentativas de entrega. Caso contrário o produto será devolvido ao nosso estoque.

 

Recusa do recebimento do produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada.

- Fita adesiva/lacre do MenExpress rompida.

 

Prazo de entrega expirado

Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:

- Data de entrega: confira a data prevista de entrega do seu pedido.

- Dados do endereço: verifique se o endereço e os dados informados para entrega estão corretos.

- Pagamento: certifique se o seu pedido já foi aprovado.

- Recusa do pedido: confira se as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

- Ausência de recebedor: consulte o status do seu pedido. Caso já tenha sido feita alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que aguarde pois serão feitas mais duas tentativas de entrega. Após as duas tentativas o produto será devolvido ao nosso estoque.

- Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias previstos para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves dos Correios ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região. 

As áreas de entregas são determinadas pelos Correios. Se no seu pedido o código de rastreio informar que a encomenda está com o status: “aguardando retirada em uma unidade dos Correios”, significa que sua área de entrega possui restrições e por isso seu pedido deverá ser retirado pessoalmente. Neste caso o frete pago não poderá ser ressarcido. 

Atenção: Caso o seu pedido não se encaixe em nenhuma das situações acima citadas, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para podermos esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a sua entrega.

 

Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente!

E-mail: falecom@menexpress.com.br

Telefone: 16-3419-8330 de Segunda a Sexta das 09h às 17h.

 

Fique ligado em nossas redes sociais:

Facebook   Twitter   Instagram   Google

 

Sobre a loja

Somos especialistas em produtos masculinos e estamos sempre atentos as últimas tendências, buscando novas marcas e os melhores cosméticos para quem não tem tempo a perder. Comercializamos apenas produtos originais adquiridos de fornecedores e importadores oficiais. Mais que barba, cabelo e bigode!

Social
Pague com
  • Boleto Bancário
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

LRC Comércio de Produtos de Beleza e Serviços de Cabeleireiros Ltda. - CNPJ: 21.059.921/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2017